Você está agora em:

Recomendações de uso

  • O adesivo decorativo deve ser aplicado em superfícies lisas, sem porosidade e irregularidades, livres de poeira, graxa e gordura. Não deve ser aplicado em paredes úmidas ou que foram pintadas à pelo menos duas semanas. Paredes pintadas com tinta acetinada ou brilhante oferecem melhor aderência aos adesivos. Mantenha o adesivo decorativo fora da exposição direta do sol, não colocando em superfícies sujeitas a umidade ou ao calor.

 

Instruções para aplicação

1. Cole seu adesivo em uma superfície plana. Passe a espátula sobre a imagem com a intenção de fazê-la aderir à máscara transparente.

2. Separe o papel da máscara, tomando cuidado para que o adesivo não fique grudado ao papel. Em alguns desenhos, partes complicadas teimam em ficar grudadas ao papel. Para isso, basta parar, enrolar de volta, e re-apertar seu adesivo à máscara de aplicação.

3. Posicione a máscara que agora contém seu adesivo na superfície desejada. Passe a espátula sobre ele começando do centro até suas bordas.

4. Remova a máscara cuidadosamente. Se parte de seu adesivo ficar preso à máscara, volte a enrolar em movimento contrário e re-aperte seu desenho contra a parede com a espátula e continue aplicando vagarosamente.
 
5. Uma vez que a máscara tenha sido removida, seu adesivo decorativo estará colado na parede/chão. Passe a espátula sobre ele para assegurar sua total aderência e eliminar quaisquer bolhas. Se persistirem, faça um pequeno furo com uma agulha e passe a espátula.

 


Instruções para remoção

Para remover o adesivo da parede ou chão é muito fácil. Basta retirar pelas pontas. Em adesivos aplicados na parede se preferir pode usar ar quente (secador de cabelo) para facilitar.

 

O adesivo não deixa cola nem danifica a superfície. Desde que as recomendações de cuidado tenham sido seguidas. Após retirar o adesivo passe um pano úmido no local apenas para limpar.