Link Adesivos

Ir para o Conteúdo Principal »

Busca no Site

Você está agora em:

(71) 3012 - 6378
contato@linkadesivos.com.br
meu carrinho

Meu Carrinho

Você não tem itens no seu carrinho de compras.

ver carrinho
whatsap
Whatsapp 24h: (71) 99645-2204

Perguntas frequentes

Como Comprar


  • Onde fazer meu pedido?

Você pode fazer seu pedido diretamente pelo site, por e-mail, whatsapp ou facebook.

  • Como realizo a compra pelo site?

Para ver o passo a passo Clique Aqui.

  • E como faço para comprar através dos outros meios?

Por e-mail você pode fazer o pedido informando qual produto e as especificações que você deseja. Da mesma forma pelo Facebook e WhatsApp.

  • Tem algum telefone para tirar dúvidas?

Sim, pode entrar em contato pelo número (71) 3012-6378, o atendimento é de segunda a sexta das 09h às 18h ou através do WhatsApp (71) 9645-2204.

 

Como personalizar


  • Como envio meu brasão, fotos e meus arquivos para personalização?

Na hora da compra alguns produtos tem alguns campos para colocar arquivos ou textos,porém se preferir você pode também enviar por e-mail (contato@linkadesivos.com.br)

  • Não tenho brasão o que fazer?

A Link Adesivos entrega de forma gratuita mais de 30 opções de brasões para personalizar seus produtos, peça a imagem para escolha do seu brasão antes da compra.

  • Posso mudar a cor do meu pedido?

Sim, você informa a cor que deseja no momento da compra ou através do e-mail ou WhatsApp. 

Entrega


  • Qual o prazo para confecção dos produtos?

Após a confirmação do pagamento é confeccionado a arte para aprovação, a arte sendo aprovada o prazo de confecção e entrega total é de 30 dias. Em caso de prazos menores que 30 dias este pode ser reavaliado conversando com um de nossos vendedores. Nesta situação de prazo curto favor optar pelo frete SEDEX e comunicar a empresa.

  • Como é feito o envio?

O envio  dos nossos produtos é feito através dos Correios ou por outra transportadora, se acharmos que é mais viável em relação ao prazo de entrega referente a atuação do Correios na localidade do cliente. Assim que o produto for expedido é enviado ao cliente o código de rastreamento para que possa acompanhar sua encomenda em tempo real.

  • Qual a embalagem utilizada para envio?

Os produto de maior porte são enviados em embalagem cilíndrica de um metro de papelão ondulado enrolado em uma manta, os produtos de menor porte são enviados em envelopes.

 

Frete


  • Como compro com frete grátis?
Compras com frete grátis a partir de R$ 300,00.

  Pagamento


  • Qual a forma de pagamento?

As compras realizadas poderão ser pagas a vista ou através de cartão.

Compras a vista podem ser feitas via depósito ou transferência bancária. As compras via cartão são efetuadas através do Pagseguro. Aceitamos todos os cartões e dividimos em até 10 vezes.

Ressaltamos que os dados do cartão ficarão registrados em sua conta do Pagseguro e só você poderá ter acesso a eles e com isso tem toda segurança comprando através do cartão. Você pode saber mais sobre o Pagseguro clicando aqui.

  • Após o pagamento como proceder?

Após o pagamento ser efetuado é só aguardar que até 48h estaremos entrando em contato para dar prosseguimento ao pedido. A equipe de design irá realizar a confecção do seu layout e enviar para aprovação em até 5 dias após a compra.

 Trocas e devoluções


  • Políticas de trocas e devoluções

A Link Adesivos certifica que o cliente pode efetuar a troca ou devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

O prazo para solicitar a troca ou devolução deve ocorrer em até 7 dias após o recebimento do produto. A empresa dispõe de um período de até 30 dias para para solucionar a troca ou devolução do pedido.

 

  • Procedimentos:

Produto com defeito: Ao perceber o defeito tire uma foto do produto e envie para nosso e-mail para que seja feita uma análise. O produto deve ser devolvido na embalagem original e sem indício de utilização. A empresa efetuará a troca do produto ou a devolução do valor pago.

Produto incorreto: Ao verificar a encomenda e perceber que o produto está em desacordo com o solicitado, tire uma foto e envie para nosso e-mail pra que seja feita uma análise. O produto correto será enviado e o produto divergente deverá ser devolvido na embalagem original e sem indício de uso.

O prazo de entrega ou devolução do valor pago será informado por e-mail.

 Instalação da pista de dança

 

  • Como aplicar a pista de dança, tapete para entrada da noiva, backdrop etc...?

Lona: Retira a proteção da fita dupla face que vai colada no fundo da pista e pressiona ao chão, o acabamento das bordas pode ser feita com fita adesiva comum transparente. Na retirada é só puxar que ela solta sem danificar o ambiente. A fita dupla face acompanha o produto que já chega pronto para aplicação.

Veja na imagem abaixo como é simples:


Veja aqui o que nossos clientes estão falando dos nossos produtos:

Comprar no
WhatsApp
Powered by OmniChat